Sobre o Instituto Organize

O Instituto Organize de Educação Financeira é uma empresa com o objetivo de levar conhecimento para todos aqueles que buscam a liberdade financeira, promovendo uma relação mais saudável entre as pessoas e o dinheiro, atuando assim como um agente de transformação.
Entendemos que existe uma necessidade das pessoas por educação financeira de qualidade e chegamos a conclusão de que não é fácil encontrar maneiras de como melhorar suas finanças e realmente fazer diferença.
Para resolver isso, reunimos um time qualificado e criamos o Instituto Organize, uma empresa de Educação Financeira que difunde conhecimentos relevantes sobre finanças pessoais.
No Instituto Organize, nós temos um foco constante em qualidade da Educação Financeira levada para iniciantes e veteranos de forma consistente. Venha conosco e organize-se!
Image

Palavras do Presidente

O Instituto Organize acredita na capacidade do homem fazer seu próprio destino desenvolvendo habilidades para tornar sua a sua vida e de seus próximos mais sustentável e com melhor qualidade de vida a partir da Educação Financeira aplicada na prática no dia a dia.
Sabemos que existem ainda muitas pessoas que não possuem uma relação saudável com o capital e outras querem melhorar esta relação. Quando criamos o Instituto Organize pensamos em levar conhecimentos relevantes aqueles que buscam qualidade de vida através da Educação Financeira levada a sério. Para isso a Organize desenvolve importantes parceiras e conta com o apoio de educadores e voluntários.
Atualmente contamos com uma equipe altamente qualificada que atua na criação de conteúdos disponíveis em nosso portal e via YouTube, e na organização de cursos EAD e eventos presenciais.
Acreditamos que a Educação Financeira transforma a vida das pessoas. A pessoa que vive de modo atrapalhado financeiramente passa a complicar outras áreas da vida. É impossível ter que qualidade de vida sem deixar de observar as finanças pessoais.
Existem casos que as pessoas deixam de realizar sonhos ou atingir objetivos ao longo da vida pela falta de organização financeira. A organização das finanças pessoais através da educação financeira é caminho da liberdade financeira. Não se trata de ter mais e mais dinheiro, mas sim de viver de forma mais sustentável e com a mais tranquilidade em saber que já possui segurança para viver bem mesmo que a renda oriunda de seu trabalho diminua ou não seja mais possível.
Desejamos que nosso trabalho contribua significantemente na vida das pessoas incentivando hábitos mais sustentáveis em
meio a tomadas de decisões com base nos seus objetivos de curto, médio e longo prazo.